PF prende em shopping de Fortaleza um dos bandidos mais procurados no Brasil - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de junho de 2019

PF prende em shopping de Fortaleza um dos bandidos mais procurados no Brasil

"Romarinho" foi detido por agentes da Inteligência da PF na noite desta sexta-feira
Agentes da Polícia Federal prenderam em um shopping center de Fortaleza, um dos bandidos mais perigosos da região Nordeste e procurado no Brasil. Trata-se do assaltante Romário Gomes Silveira, popularmente conhecido no mundo do crime como “Romarinho”.

O bandido foi detido numa operação realizada pela PF na noite desta sexta-feira (14), no bairro Água Fria (zona Leste da Capital). A ação contou com o auxílio da célula de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), com o apoio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque)

“Romarinho” ganhou projeção nacional em setembro do ano passado, após a fuga em massa que aconteceu na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, em João Pessoa, capital da Paraíba.

A investida que proporcionou que 92 detentos da unidade prisional fugissem, aconteceu após os criminosos explodirem o portão principal do presídio e irem às celas para libertar os apenados. Durante a ação, “Romarinho” foi o grande protagonista da cena, sendo flagrado por câmeras de segurança comandando a fuga com um fuzil nas mãos.

Riscos

O bandido foi levado do local da prisão para a sede da Superintendência da Polícia Federal no Ceará, no bairro de Fátima, e deverá ser transferido para João Pessoa até a próxima segunda-feira (17). Na sede da PF foi montado um esquema especial de segurança reforçada, já que o bandido é um dos “cabeças” de uma facção criminosa nacional e há o risco de resgate por parte de seus comparsas. 

Nem a Superintendência da Polícia Federal no Ceará nem a SSPDS se pronunciaram oficialmente acerca da captura do criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!