Conselheiro tutelar morre após bater motocicleta em quebra-molas na Região Metropolitana de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Conselheiro tutelar morre após bater motocicleta em quebra-molas na Região Metropolitana de Fortaleza

Acidente aconteceu a poucos metros de distância da casa da vítima.


Conselheiro tutelar chegou a ser socorrido, mas morreu em uma unidade hospitalar em Horizonte. — Foto: Arquivo Pessoal

O conselheiro tutelar José Carlos Chaves, 35 anos, morreu após a moto que pilotava colidir em uma lombada na Rua Enir Santos, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste sábado (8).

De acordo com uma familiar da vítima, a lombada foi feita de maneira irregular por moradores e não tem sinalização. Segundo ela, Chaves estava a poucos metros de casa, conduzindo o veículo sem capacete, quando sofreu o acidente.

A parente do conselheiro disse ainda que ele era uma bastante querido e deixa uma companheira e uma filha de 6 anos. "Ele era uma pessoa bastante querida, sempre alegre, brincalhão. Ele vinha em alta velocidade e não viu um quebra-molas clandestino feito por moradores próximo à casa dele", disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros socorros e encaminhou o conselheiro para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade, mas ele não resistiu.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Metropolitana de Horizonte registrou o boletim de ocorrência sobre o caso.

Velório

O corpo de José Carlos Chave foi velado na tarde deste domingo (9), na mesma rua em que ocorreu o acidente. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes. O conselheiro deixa três filhos e uma esposa.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!