Perseguição policial a veículo roubado deixa dois feridos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 28 de maio de 2019

Perseguição policial a veículo roubado deixa dois feridos em Fortaleza

O carro, modelo Hyundai Creta blindado, foi identificado por meio de câmeras de monitoramento.



Durante a abordagem, o carro em que os suspeitos estavam colidiu com a parede de um prédio comercial — Foto: Rafaela Duarte

Uma perseguição policial a um veículo roubado deixou dois suspeitos feridos na Rua Carolina Sucupira, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (27).

De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a perseguição iniciou após os PMs identificarem, por meio de câmeras de monitoramento do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), três homens trafegando em um veículo roubado e com placa adulterada pela região. Houve troca de tiros e dois suspeitos acabaram feridos.

Durante a abordagem, o carro, um Hyundai Creta blindado, colidiu com uma motocicleta e com a parede de um prédio residencial. Um dos suspeitos conseguiu fugir e outros dois foram capturados após serem atingidos por disparos de arma de fogo.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Samu com escoriações leves.

Francisco Mateus Paiva da Costa, 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram socorridos para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O estado de saúde deles não foi informado. Eles serão autuados pelos crimes quando receberem alta hospitalar.


Por G1 CE — Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!