Pedra solta em calçamento causa acidente com mototaxista em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de maio de 2019

Pedra solta em calçamento causa acidente com mototaxista em Pentecoste


Ontem 03/05, por volta das 2 horas da tarde entre as ruas José de Paula Filho e José Gomes da Silva, aconteceu um acidente com o mototaxista Dedé, que habitualmente trabalha na esquina do Toinho, ele estava sentado após ter chegado de um frete, quando foi surpreendido com uma “pedrada” na face. O fato se deu pela passagem de uma F-4000, que trafegava no local, e ao passar encima de uma pedra de calçamento que estava solta, veio a resvalar e atingir em cheio o rosto do mototaxista, que desmaiou e logo levado a UPA de Pentecoste. 

O mototaxista foi atendido naquela unidade de saúde, e o mesmo esperou que houvesse um diagnóstico médico mais preciso com o Raio X, pois em dúvida com uma possível fratura em sua face, esperou ser feito tal procedimento, mais infelizmente o aparelho de raio x da UPA, bem como a do Hospital de Pentecoste, estão com defeito não sendo possível, gerar imagens que auxiliassem no diagnóstico médico. 

Além do dano pessoal sofrido pelo mototaxista, ele ainda vai ter que se deslocar até o município de Caucaia por conta própria, para fazer o exame de raio X para um melhor diagnóstico médico. 

Nas cidades, em especial, a rotina contemporânea faz com que estejamos sempre em movimento: Saímos para trabalhar, para estudar, para se divertir, com isso, espera-se que o fornecedor de serviço a população no caso a Prefeitura de Pentecoste, através de sua Secretaria de Obras, seja responsável pela qualidade do trabalho que presta aos cidadãos que aqui residem.

Vejam o vídeo



Por Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!