Mulher morre e criança fica ferida com desabamento de muro em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Mulher morre e criança fica ferida com desabamento de muro em Fortaleza

Após desabamento de muro, mulher morre e criança de 10 anos fica ferida, em Fortaleza — Foto: Paulo Sadat/ Sistema Verdes Mares
Uma mulher morreu e uma criança ficou ferida após o desabamento de um muro na Rua Nicolau Coelho, no Bairro Messejana, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (31). A mulher foi identificada como Maria Salete Amaro, de 48 anos. A criança, um menino de 10 anos de idade, teve ferimentos na perna e na cabeça e foi socorrido consciente.

De acordo com informações da polícia, que esteve no local, a mulher e o garoto iam para uma mesma padaria no bairro. Enquanto ela ia trabalhar, o menino, que estava de bicicleta, ia fazer uma compra. As vítimas não têm parentesco entre si.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local do desabamento e prestou os primeiros socorros à Maria Salete, até a chegada do Samu. Segundo os Bombeiros, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e teve traumatismo crânioencefálico. Os profissionais tentaram reanimá-la por cerca de uma hora, mas ela não resistiu. A criança foi socorrida para um hospital por populares.

Moradores da região comentaram que as duas vítimas estavam na calçada próxima ao muro para tentar ir pelo caminho da sombra contra o sol.

Os Bombeiros também afirmaram que a proprietária do terreno baldio cujo muro desabou estava presente e foi orientada pela Defesa Civil de Fortaleza a derrubar todo o muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!