Criminosos fazem arrastão em ônibus com trabalhadores no Ceará; aliança do motorista foi levada por ladrão que ia casar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Criminosos fazem arrastão em ônibus com trabalhadores no Ceará; aliança do motorista foi levada por ladrão que ia casar


O veículo descia a serra da Meruoca quando foi abordado. Além dos pertences dos passageiros, foi levada a moto de um casal que esperava o transporte.



O ônibus foi abordado na zona rural de Meruoca, na região norte do Ceará — Foto: Matheus Ferreira/SVM

Um ônibus com 35 passageiros foi alvo de um arrastão na manhã desta sexta-feira (17) em Meruoca, na região norte do Ceará. O veículo trafegava pela CE-440 quando foi abordado por três criminosos armados. Antes, eles roubaram a moto de uma mulher que estava na rodovia.

Os passageiros são empregados de uma empresa de calçados em Sobral e costumam fazer esse trajeto diariamente. Segundo a polícia, foram levados os pertences deles e a chave do veículo também foi tomada do motorista e jogada pelos ladrões num matagal, a fim de evitar que o ônibus deixasse o local onde parou, na localidade de Boa Vista, na zona rural de Meruoca.

Logo antes de abordarem o ônibus, o grupo roubou uma motocicleta de um casal que aguardava o veículo numa parada. Segundo a ajudante de produção Flaviana Amorim Adeodato, ela já estava ouvindo o transporte chegar quando os criminosas passaram e anunciaram o assalto.

Imediatamente o coletivo parou no local. "Dois correram para o ônibus e um ficou junto a nós", conta Flaviana. Segundo ela, foram momentos de tensão. Eu ouvi quando eles ficavam mandando as pessoas entregarem tudo.

Aliança de casamento

A ajudante de produção contou ainda que o condutor teve a aliança roubada por um dos assaltantes. "Pediram até os anéis [dos passageiros] e um deles pegou a aliança do motorista, dizendo que ia casar", relata.

O momento mais tenso, conforme a testemunha, foi quando uma passageira, chorando muito, se recusou a entregar a bolsa. "Essa aí nós pega por último", gritou um assaltante, de acordo com a testemunha. Contudo, a ameaça não foi concretizada.

Após encontrar a chave do veículo, o motorista, Flaviana e o marido dela foram à Delegacia Regional de Sobral para registrar um Boletim de Ocorrência.

Por G1/CE

2 comentários:

  1. Logo antes de abordarem o ônibus, o grupo roubou uma motocicleta de um casal que aguardava o veículo numa parada. Segundo a ajudante de produção Flaviana Amorim Adeodato, ela já estava ouvindo o transporte chegar quando os criminosas passaram e anunciaram o assalto.
    Read more at dich vu gui hang di my
    Read more at gui hang di my gia re

    ResponderExcluir
  2. Segundo a polícia, foram levados os pertences deles e a chave do veículo também foi tomada do motorista e jogada pelos ladrões num matagal, a fim de evitar que o ônibus deixasse o local onde parou, na localidade de Boa Vista, na zona rural de Meruoca.
    Read more at gui do di my
    Read more at dich vu gui do di my

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!