Poste abandonado pela ENEL no açude Pereira de Miranda pode provocar acidente - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Poste abandonado pela ENEL no açude Pereira de Miranda pode provocar acidente


Desde que o Açude Pereira de Miranda entrou no volume morto devido a estiagem prolongado nos últimos anos, houve a necessidade de bombeamento para o abastecimento da cidade de Pentecoste, fez-se necessário a fixação de um poste e um transformador para a resolução do problema. 

Com a saída do volume morto em 2018, o poste não se faz mais necessário, já que nesse referido ano o acumulado de água foi de aproximadamente 33.000.000 de metros cúbicos e esse ano até esta data já está com 57.000.000.

Como podemos ver nas imagens atualmente o poste que tem um transformador, mas não está ligado a energia, tem servido para alguns aventureiros pular de cima do mesmo podendo assim ocorrer um acidente o que é totalmente evitável se o poste for retirado daquele local. 

Sem contar ainda que nesse local onde está o poste é o mesmo que atraca vários bascos de transporte de passageiros de comunidades vizinhas que o caminho pluvial para encurtar a distancia.

Nosso Blog tem recebido inúmeros apelos por parte da população que faça chegar até a Enel para que providencias sejam tomadas.

Veja o vídeo gravado nesta segunda feira, 15/04/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!