Operação "Caixa Dois" prendeu Presidente da Câmara, Ouvidora e Primeira-dama de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Operação "Caixa Dois" prendeu Presidente da Câmara, Ouvidora e Primeira-dama de Pentecoste

Promotor de Justiça Jairo Pequeno comandou a operação Caixa dois em sua 2ª fase 
A 2ª fase da Operação Caixa Dois, foi desencadeada na manhã desta quarta-feira, 17/04 pelo representante do Ministério Público do Estado do Ceará, Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto.

Nesta segunda fase, foram realizadas três prisões sendo que: Uma preventiva, e duas prisões domiciliares. A operação contou com o apoio da Polícia Civil, para cumprimento dos mandados.

O fato se deu por volta das 9:00 da manhã quando a sessão da Câmara estava para começar e o presidente teria voltado de um afastamento de suas funções por ordem judicial por cento e oitenta dias na 1ª fase. Esteve a frente da operação o representante do Ministério Público, Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto com o apoio do delegado Regis Pimentel da Policia Civil, que cumpriram os mandados de prisão Preventiva de Pedro Hermano Pinho Cardoso presidente da Câmara municipal de Pentecoste, e as prisões domiciliares da Srª. Maria Clara Rodrigues Pinho, Ouvidora do município de Pentecoste e sua irmã e primeira dama, Srª. Maria Clemilda Pinho de Sousa, que irão usar tornozeleira eletrônica de acordo com determinação judicial.

Veja o vídeo da entrevista com o Delegado Regis Pimentel



Veja também




Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!