Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio


Francisco Talvane Teixeira foi condenado a 15 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio de Francisco Martins Soares, ocorrido no município de Itapipoca, em 2007. O julgamento teve início às 11 horas e terminou por volta das 23 horas dessa terça-feira (9), no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.

Por maioria de votos, os jurados reconheceram a materialidade e a autoria de Talvane, bem como as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e surpresa. Outros dois réus, Antônio Edísio Pires e José Wellington Oliveira Braga, também foram julgados pelo crime, mas foram absolvidos da acusação de participação no homicídio.

Além disso, os três réus foram condenados por participação em organização criminosa, porém, considerando a pena máxima cominada para esse crime, foi reconhecida a prescrição.

O Ministério Público recorreu da decisão, considerando que foi contrária à prova dos autos, no caso dos réus Antônio Edísio e José Wellington. A defesa de Talvane também anunciou que irá recorrer. Ele poderá aguardar o julgamento do recurso em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!