Bombeiros vibram e se emocionam com resgate de vítima de queda de prédios na Muzema - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bombeiros vibram e se emocionam com resgate de vítima de queda de prédios na Muzema


O resgate de uma das vítimas dos escombros dos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (12) foi marcado por uma cena de emoção.

Bombeiros tiraram um morador ferido dos escombros e o levaram para o alto de um prédio da região. Enquanto um helicóptero da corporação se aproximava, os bombeiros se esforçavam em um trabalho minucioso para colocar a maca com a vítima dentro da aeronave.

Após o salvamento, os bombeiros se emocionaram e celebraram o resgate com gritos e abraços. Em entrevista exibida pelo Jornal Hoje, o bombeiro identificado como Ricardo comemorou de braços abertos e punhos cerrados: " Obrigada meu Deus, obrigada".

O homem, ainda sem identificação, foi levado para uma unidade hospitalar.

Até as 11h30, havia a confirmação de que duas pessoas morreram e 17 foram listadas por amigos e parentes como desaparecidas.


Os bombeiros trabalham desde cedo no resgate das vítimas e tiveram dificuldades para acessar o local. Itens como água, oxigênio e até um gerador tiveram que ser levados para o local do acidente pelos militares e com a ajuda dos moradores.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, moradores se esforçavam na missão de encontrar sobreviventes entre os escombros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!