Após ação da Polícia Civil, casal é preso com vasto material fruto de roubo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Após ação da Polícia Civil, casal é preso com vasto material fruto de roubo


Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (11), resultou prisão de um homem e de uma mulher e na apreensão de vasto material fruto de roubo. Entre os itens apreendidos estavam notebooks, aparelhos celulares, peças de motocicletas, entre outros. Os produtos estavam na residência do casal, no bairro Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

O trabalho policial foi desencadeado a partir de denúncias acerca de crimes como tráfico de drogas e também porte ilegal de arma de fogo. Investigações em cima do que foi passado aos policiais levaram os agentes até uma casa situada na Rua São Pedro, onde estaria um dos suspeitos de envolvimento em atos ilícitos na região.

A partir do que foi apurado, uma equipe de policiais civis, sob o comando do delegado Maurício Júnior, titular do 30º DP, saíram em diligência com o objetivo de averiguar a situação no imóvel citado. Ao chegarem ao local, os agentes de segurança se identificaram e entraram na casa, onde estavam Gabriel dos Santos Pereira (22) e Mariane de Oliveira Soares (29), ambos sem antecedentes criminais. Em uma primeira vistoria, foram encontradas três gaiolas com três aves da fauna silvestre.


Dando continuidade às buscas, os policiais foram até outro cômodo, onde foram encontradas várias peças de motocicletas, entre pneus, bancos, estribos, chassis, motores, escapamentos e chaves de veículos. Também foram achados vários equipamentos eletrônicos e outros materiais frutos de roubos. Entre os produtos estavam um notebook, dois netbooks, dois monitores, uma TV de 51 polegadas, 14 aparelhos celulares de marcas e modelos variados, dois violões, uma impressora, vários documentos de identidade e cartões, vídeo games, jogos e acessórios para vídeo games e outros materiais eletroeletrônicos. Também foram apreendidas duas motocicletas.

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão ao casal. Gabriel dos Santos e Mariane de Oliveira foram levados para o 30º Distrito Policial (DP), onde ambos foram autuados em flagrante por receptação. Mariane também foi autuado por crime ambiental. Foi solicitado apoio da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), que liberou um caminhão para que todo material apreendido fosse levado para delegacia. A Polícia Civil mantém as investigações, agora com o objetivo de capturar outros partícipes da prática criminosa. Um terceiro suspeito de participar da ação criminosa foi identificado.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para os telefones (85) 3101-3525, do 30º DP, ou ainda para o número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp da distrital, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!