Golpe do emprego: homem vai para entrevista e é assaltado por falso empregador no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 2 de março de 2019

Golpe do emprego: homem vai para entrevista e é assaltado por falso empregador no Ceará

Um desempregado foi vítima de assalto quando se dirigia a uma entrevista para um trabalho na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Mondubim, em Fortaleza. O suspeito do crime era o suposto empregador, que se apresentou como dono de um restaurante e ofereceu uma vaga em redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, passou a ter contato com o suspeito há dois dias, após encontrar o anúncio de vaga de auxiliar de cozinha. O jovem enviou currículo para o suposto empregador , que o convidou para uma seleção.

Antes de chegar ao restaurante, o jovem recebeu a ligação do suspeito para confirmar a identidade. Quando se dirigia ao restaurante para a entrevista, foi abordado pelo suposto empregador. O jovem foi ameaçado com uma arma de fogo e teve que entregar o aparelho celular.

"O endereço dava em um restaurante, mas quando cheguei era um assalto. Quando eu cheguei no bairro, não estava encontrando o endereço, aí ele ficou me guiando, dizendo onde era a rua, mas era um assalto", disse o jovem, que não quis se identificar.

"Nunca imaginei passar por isso, vou continuar sem emprego e sem celular", lamentou.

Ainda de acordo com a vítima, o irmão dele chegou a ligar para o celular e o suspeito atendeu a chamada de vídeo, mas em seguida desligou o aparelho. Após o assalto, a vítima procurou o anúncio, mas o suspeito já o tinha apagado das redes sociais.

O caso foi registrado no 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!