Em táxi roubado, suspeitos de assalto são perseguidos e um deles morre em troca de tiros com a polícia, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de março de 2019

Em táxi roubado, suspeitos de assalto são perseguidos e um deles morre em troca de tiros com a polícia, em Fortaleza

Oito carros da polícia cercaram os suspeitos no Bairro Cambeba, onde ocorreu a troca de tiros.


Perseguição policial a suspeitos de assalto com táxi roubado acaba com um morto e três feridos — Foto: Reprodução

Suspeitos roubaram um táxi para realizar assaltos e foram baleados durante perseguição policial nesta quarta-feira (27), em Fortaleza. Um deles morreu e outros dois ficaram feridos. Um quarto homem também foi preso na ação. Oito carros da polícia cercaram os suspeitos no Bairro Cambeba, onde ocorreu a troca de tiros.

Os homens são suspeitos de praticar assaltos com o táxi roubado no Bairro Sabiaguaba. De acordo com informações do 26º Distrito Policial (DP), eles levaram pertences de cerca de sete pessoas naquela região.

A polícia também informou que o proprietário do táxi disse ter alugado o veículo no último dia 16 e, desde então, não teria tido contato com o locatário.

Na manhã desta quarta, o homem que havia alugado o táxi fez um boletim de ocorrência alegando ter sido assaltado por três pessoas. De acordo com a polícia, o locatário afirmou ser usuário de drogas. Segundo o depoimento, para cobrar uma suposta dívida, traficantes teriam levado o táxi no qual estava trabalhando.

Os suspeitos feridos na perseguição policial foram levados para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). As investigações do caso estão a cargo do 26º DP.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!