Cinco pessoas são presas após perseguição policial no Eusébio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Cinco pessoas são presas após perseguição policial no Eusébio

Uma perseguição policial terminou com a prisão de uma mulher e quatro homens, sendo um deles baleado, na rodovia CE-010, na estrada do Eusébio, na noite desta quarta-feira (6).

Segundo a polícia, três homens assaltaram um veículo modelo Hilux na Avenida Washington Soares, em Fortaleza. Após receber a denúncia do assalto, policiais militares, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, iniciaram a perseguição aos suspeitos. Houve troca de tiros.

A vítima do assalto é um empresário, proprietário de um posto de combustível no interior do Estado. O homem ia entregar uma encomenda para uma mulher quando foi abordado por três homens encapuzados, que o mantiveram como refém. O homem foi levado para Aquiraz, onde um casal de criminosos aguardava e os outros suspeitos fugiram levando a Hilux da vítima.

Ao chegar na CE-010, a polícia conseguiu encontrar o veículo aprender os três homens. Um deles foi atingido por um tiro e foi levado, sob escolta, para o Frotinha de Messejana, sendo transferido, em seguida, para o Instituto Doutor José Frota, no Centro da Capital. Outras duas pessoas foram presas no município de Aquiraz.

Os presos foram identificados como Alison de Souza Correia, Raimundo Nonato Mendes, Antônio Sarney Ferreira Araújo e Thaís Farias Viana. O criminoso baleado no assalto não teve identidade revelada. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Eusébio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!