Suspeito de estuprar dois meninos é preso em terreno baldio, em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Suspeito de estuprar dois meninos é preso em terreno baldio, em Caucaia

Um homem de 28 anos foi preso nesta quarta-feira (16), em um terreno situado na estrada que liga Caucaia a Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Contra o suspeito consta um mandado de prisão por crime de estupro contra dois meninos, com quatro e sete anos, respectivamente. 

De acordo com o delegado Sílvio Rego, os crimes aconteceram em 2016 na Maraponga, em Fortaleza. O homem estava foragido desde então. Com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, os agentes de segurança intensificaram as buscas e encontraram o suspeito, que foi conduzido à delegacia e permanecerá à disposição da Justiça. 

Estupro na prisão

Em novembro do ano passado, um detento foi denunciado por crime de estupro contra criança nas dependências de uma unidade prisional em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o promotor Luís Bezerra Lima Neto, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Itaitinga, ainda que não haja conjunção carnal, a lei define como abuso sexual toda ação que se utilize da criança ou do adolescente para fins sexuais, inclusive a prática do ato libidinoso, para a estimulação sexual do agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!