Resultado da seleção da terceira turma de 1º ano da escola Tabelião José Ribeiro Guimarães - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Resultado da seleção da terceira turma de 1º ano da escola Tabelião José Ribeiro Guimarães

A EEMTI Tabelião José Ribeiro Guimarães tornou público o segundo resultado do processo de seleção para a matrícula da terceira turma de 1º ano em tempo integral no ano letivo de 2019, na tarde desta sexta-feira (18), em sua página do Facebook.

A escola criou uma nova turma de primeiro ano após autorização da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 2, atendendo à solicitação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio de um ofício do promotor de Justiça Dr. Jairo Pequeno Neto.

O documento consta o nome de 45 selecionados para a nova turma, um escolhido para o preenchimento de vaga da seleção anterior, já que ocorreu erro em uma das matrículas, e dez nomes para a lista de espera. O critério utilizado foi a proximidade de moradia do candidato com a escola. O processo foi acompanhado pela Crede, Ministério Público e Conselho Tutelar.

Os responsáveis pelos 46 alunos devem comparecer à escola na próxima segunda-feira (21), das 8h às 12h, com a documentação de matrícula. Já os pais dos dez selecionados devem ir no dia seguinte (22) e passar o número de telefone para receberem informações caso surjam novas vagas. Enquanto isso, a escola orienta que eles sejam matriculados na escola Etelvina Gomes Bezerra.
Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!