Mulher suspeita de falsificar documentos para aplicar golpes em Pentecoste será investigada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mulher suspeita de falsificar documentos para aplicar golpes em Pentecoste será investigada

O Juiz de Direito da Comarca de Pentecoste, Dr. Caio Lima Barroso, expediu um despacho, nesta terça-feira (15), determinando que a autoridade policial instaure um inquérito para investigar Damião Lima e sua filha Francisca Damiles G. Sousa por possível ocorrência de crime de estelionato na forma continuada e falsificação de documento público.

Francisca Damiles é suspeita de forjar documentos com assinaturas de membros do Poder Judiciário e de serventuários da Justiça, além de criar conta falsa no WhatsApp e se passar por um funcionário do Banco do Brasil.

Segundo informações de uma vítima, a filha informava que o pai tinha uma vultosa quantia em dinheiro para receber da Justiça em decorrência de uma ação ganha e pedia um determinado valor emprestado, prometendo devolver com juros altos, para pagar um imposto estadual que permitiria a liberação do suposto dinheiro da Justiça. 

Após o golpe, a mulher fingia conversar com um funcionário do Banco do Brasil, por meio do WhatsApp, para convencer as vítimas que acreditaram na história de que elas receberiam o dinheiro de volta.

Nomes famosos como o do advogado Paulo Quezado e do ministro do Superior Tribunal de Justiça Raul Araújo Filho foram utilizados nos documentos falsos, além do nome de uma advogada de Pentecoste.

Vítimas registraram Boletins de Ocorrência na Delegacia de Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Pai e filha devem ser interrogados em até 30 dias.

Por André Barros
Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. Essa mulher robou minha mãe ela pediu dinheiro a minha mãe e disse que tinha 1 milhõ pra receber ela disse que ia dar metade desse dinheiro daí minha mãe foi arumando o dinheiro pedio a toda minha família eu acho que no total que essa mulher robou da mais ou menos um 43 mil

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!