Mulher suspeita de falsificar documentos para aplicar golpes em Pentecoste será investigada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mulher suspeita de falsificar documentos para aplicar golpes em Pentecoste será investigada

O Juiz de Direito da Comarca de Pentecoste, Dr. Caio Lima Barroso, expediu um despacho, nesta terça-feira (15), determinando que a autoridade policial instaure um inquérito para investigar Damião Lima e sua filha Francisca Damiles G. Sousa por possível ocorrência de crime de estelionato na forma continuada e falsificação de documento público.

Francisca Damiles é suspeita de forjar documentos com assinaturas de membros do Poder Judiciário e de serventuários da Justiça, além de criar conta falsa no WhatsApp e se passar por um funcionário do Banco do Brasil.

Segundo informações de uma vítima, a filha informava que o pai tinha uma vultosa quantia em dinheiro para receber da Justiça em decorrência de uma ação ganha e pedia um determinado valor emprestado, prometendo devolver com juros altos, para pagar um imposto estadual que permitiria a liberação do suposto dinheiro da Justiça. 

Após o golpe, a mulher fingia conversar com um funcionário do Banco do Brasil, por meio do WhatsApp, para convencer as vítimas que acreditaram na história de que elas receberiam o dinheiro de volta.

Nomes famosos como o do advogado Paulo Quezado e do ministro do Superior Tribunal de Justiça Raul Araújo Filho foram utilizados nos documentos falsos, além do nome de uma advogada de Pentecoste.

Vítimas registraram Boletins de Ocorrência na Delegacia de Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Pai e filha devem ser interrogados em até 30 dias.

Por André Barros
Notícias de Pentecoste

3 comentários:

  1. Essa mulher robou minha mãe ela pediu dinheiro a minha mãe e disse que tinha 1 milhõ pra receber ela disse que ia dar metade desse dinheiro daí minha mãe foi arumando o dinheiro pedio a toda minha família eu acho que no total que essa mulher robou da mais ou menos um 43 mil

    ResponderExcluir
  2. Olá; Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que sonha? Você está feliz com o andamento de sua vida? Se a resposta for "não", eu lhe direi como você pode começar a ganhar entre R $ 8.000 e R $ 15.000 por dia, durante 2 anos.

     Eu sou Bruno Fernandez do Brasil e aqui está como ganhei R $ 155.000 em menos de um mês.

    Eu consegui e, se você quiser, também terá sucesso! Não me machucará se eu compartilhar esse segredo com você, enquanto ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornarem financeiramente livres.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível? O cartão é muito seguro de usar, pois já o uso há algum tempo.

    Se você quiser saber mais sobre este cartão, entre em contato com o Sr. David Harkens através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) OU; WhatsApp: +17727746806
    Eles também oferecem outros tipos de serviços de hackers.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!! O ano está chegando ao fim e muitas pessoas precisam de um reforço financeiro

    Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!