Dupla suspeita de ataque a ponte de Chorozinho é presa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Dupla suspeita de ataque a ponte de Chorozinho é presa

Uma denúncia anônima repassada para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas capturas de dois suspeitos de envolvimento em uma ação criminosa, contra uma ponte na cidade de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (14), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Força Nacional.

A dupla estava em uma residência, na sede da cidade de Chorozinho, quando foi surpreendida pelas forças de segurança. De acordo com as apurações, eles teriam participado de avaria contra uma ponte situada no quilômetro 66 da BR 116. No imóvel, foram apreendidas 47 trouxinhas de maconha, aparelhos celulares, um recipiente com líquido inflamável, dinheiro e anotações.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. As diligências seguem em andamento visando capturar outras pessoas envolvidas no crime.

Denúncia

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações sobre pessoas envolvidas em atos criminosos. As denúncias anônimas podem ser feitas para o Disque Denúncia, no 181. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!