Camilo quer recompensar com dinheiro quem informar sobre atos criminosos à polícia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 12 de janeiro de 2019

Camilo quer recompensar com dinheiro quem informar sobre atos criminosos à polícia

O governador Camilo Santana (PT) convocou a Assembleia Legislativa para votar, em sessão extraordinária, nesta sábado (12), às 14h, leis que visem ao combate às facções criminosas. A reunião é uma resposta à onda de ataques que está ocorrendo no Ceará nos últimos 10 dias.

Camilo informa que as medidas necessitam, por lei, da aprovação do poder legislativo. Por esse motivo, solicitou ao presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, a convocação de uma sessão extraordinária, para os deputados analisarem algumas medidas.

Serão votadas a convocação de policiais militares da reserva para ajudar a reforçar a tropa que está em operação e aumento da quantidade de horas extras que podem ser pagas a todos os policiais civis, militares e bombeiros.

Além da criação da Lei da Recompensa, que prevê o pagamento em dinheiro, pelo Estado, para informações que sejam prestadas pela população à Polícia resultando na prevenção de atos criminosos e prisão de bandidos envolvidos nas ações. Camilo também anunciou a convocação de mais de 220 agentes penitenciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!