Suspeito de estuprar idosa de 85 anos com Alzheimer é preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Suspeito de estuprar idosa de 85 anos com Alzheimer é preso

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizado pelos policiais civis lotados nas Delegacias de Defesa da Mulher e Regional de Iguatu, resultou no cumprimento de um mandado de prisão de um indivíduo indiciado por estupro de uma idosa de 85 anos. A prisão aconteceu em Acopiara, 352 km de Fortaleza. 

As investigações apontaram para Raimundo Nonato da Silva (39), sem antecedentes criminais, por ter sido encontrada no local do crime sua carteira com documentos. Depoimentos de testemunhas que o viram passando com a idosa também colaboraram para a elucidação do caso. Várias diligências foram realizadas com intuito de localizá-lo e prendê-lo. Após a confirmação do endereço do criminoso, os agentes de segurança em posse das informações planejaram um cerco policial para esperar a saída de Raimundo da residência. Quando o homem saiu, foi abordado e preso. No momento da prisão, ele confessou o crime.

O crime
No último dia 29 de julho, uma senhora de 85 anos com problemas de saúde e com ausência de lucidez foi conduzida por Raimundo Nonato da Silva (39), sem antecedentes criminais, para dentro de um matagal situado nas proximidades da estrada da Lagoa Seca, em Iguatu. O criminoso abusou da idosa e quando percebeu que alguém se aproximava se evadiu do local, deixando sua carteira cair. A vítima foi encontrada por populares bastante debilitada e com lesões. A idosa realizou exames perícias que constataram sua debilidade física e senilidade avançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!