Dona de bar sofre tentativa de homicídio por se negar a aderir a facção em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Dona de bar sofre tentativa de homicídio por se negar a aderir a facção em Caucaia

A dona de um bar e outras quatro pessoas foram feridas após um homem ter chegado atirando no local, que fica no Conjunto Metropolitano, em Caucaia. O motivo teria sido a recusa da mulher e dos funcionários de participarem da facção criminosa que atua na área. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26). A Polícia Militar foi acionada e as vítimas socorridas.

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde houve intenso tiroteio. Ao chegar, o autor dos disparos, que estava a pé, havia conseguido fugir. O suspeito teria usado uma pistola.

A motivação seria a recusa da dona do bar e de seus funcionários de integrar a facção que domina a área. O crime ocorreu na Rua Raul Domingos, que fica próxima à Avenida da Integração.

Entre as vítimas, a dona do bar Rejane Félix do Nascimento Gomes, 47 anos, foi atingida nos braços e no tórax e levada para o IJF, com maior risco de morte. Os outros feridos são funcionários e parentes dela, que era o alvo. Rutiane Valéria Vidal, 27, Rejane Maria Coelho Braga, 46, Michael do Nascimento Gomes, 30, Francisco Wagner de Araújo, 28, foram socorridos por veículos particulares ao Frotinha do Antônio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!