Quadrilha é presa após sequestrar família de empresários e fazer compras com cartões no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Quadrilha é presa após sequestrar família de empresários e fazer compras com cartões no Ceará

A polícia prendeu seis pessoas suspeitas de sequestrar três empresários de uma mesma família na noite desta quarta-feira (3) na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. A quadrilha manteve as vítimas em um cativeiro e usou cartões de crédito dos empresários para fazer compras em lojas.

Os empresários foram abordados na rodovia BR-116, em Pacajus, na Grande Fortaleza. As vítimas, avô, filho e neto, que trabalham no ramo de confecções, foram rendidos e levados para uma casa no município de Chorozinho.

Três suspeitos pegaram os cartões de crédito das vítimas e realizaram diversas compras no comércio em Cascavel. Eles gastaram cerca de R$ 3,5 mil em uma loja e se preparavam para comprar mais R$ 10 mil em outro comércio.

Os lojistas desconfiaram pelo uso de cartões de terceiros e ligaram para a polícia. Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos no Centro de Cascavel.

Cativeiro encontrado

Os agentes realizaram investigações preliminares sobre o caso e constataram que os donos dos cartões não tinham chegado em Fortaleza. Com isso, a polícia identificou que havia um sequestro relâmpago em andamento e conseguiu localizar o cativeiro onde os empresários estavam.

A polícia prendeu o restante da quadrilha e libertou as vitimas. No cativeiro, estavam três carros, dois utilizados na ação e o veículo de um dos empresários.

O delegado Josafá Araújo, titular da Delegacia de Cascavel, disse que a quadrilha já respondia a outros crimes e que os criminosos são "muito perigosos. Os presos irão responder por roubo, extorsão mediante sequestro e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!