Polícia encontra 4 cabeças de corpos decapitados em intervalo de 24h em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Polícia encontra 4 cabeças de corpos decapitados em intervalo de 24h em Fortaleza

A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (31), um suspeito de participar do assassinato e decapitação de três homens nas proximidades da Lagoa do Urubu, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

O suspeito confessou o crime e levou a polícia até o local que estavam as três cabeças, às margens da Lagoa do Urubu, no bairro Floresta. O suspeito foi preso.

Após uma informação anônima, a polícia também localizou a cabeça de uma mulher, também nas proximidades da Lagoa, no bairro Álvaro Weyne, morta e decapitada no dia anterior. A polícia não descarta a ligação entre os dois casos. As vítimas ainda não foram identificadas.

Entenda o caso

Três corpos do sexo masculino foram encontrados decapitados próximos à Lagoa do Urubu, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (31). Do outro lado da margem, ficam os bairros Álvaro Weyne e Padre Andrade.

Na noite anterior, uma mulher também havia sido morta no local. A polícia acredita que o triplo homicídio tenha sido retaliação de facção rival pelo crime anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!