Homem negocia compra de celular na internet e anuncia assalto no ato da entrega - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Homem negocia compra de celular na internet e anuncia assalto no ato da entrega

Uma jovem foi vítima de assalto após anunciar a venda de smartphone na internet. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1), no bairro Itaperi, em Fortaleza. A mulher, que optou por não se identificar, afirmou que estava negociando o preço do aparelho modelo iPhone 8 na internet.

Ao entregar o produto após a confirmação do depósito bancário, o comprador anunciou o assalto. A vítima teve um prejuízo de mais de R$ 3 mil. O assalto está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial (DP), segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a jovem, toda a negociação foi feita pelo whatsapp. O anúncio do smartphone foi feito em site de vendas na internet. A mulher informou ao comprador que só iria entregar o aparelho modelo iPhone 8 de 64 GB após a confirmação do pagamento.

O suspeito confirmou interesse e apresentou um comprovante de depósito bancário. “Cerca de cinco minutos depois da confirmação do depósito, ele me ligou dizendo que um rapaz já estava na porta do meu condomínio para buscar o celular”, relembra a vítima.

A ação foi rápida. A jovem relata que, ao encontrar com o rapaz que iria pegar a mercadoria, foi surpreendida com o anúncio de assalto. “Ele (o segundo suspeito) só disse para a gente não reagir porque estava armado”, ressaltou.

O valor adquirido com a venda do produto seria investido na comercialização de artesanato da família. “Seria um investimento porque trabalhamos com vendas online. Sou artesã”, frisou a vítima.

De acordo com a nota da SSPDS, um Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (3) no 13º DP. A pasta informa que o caso está sob responsabilidade do 5º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!