Polícia prende último suspeito de torturar e decapitar três mulheres em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Polícia prende último suspeito de torturar e decapitar três mulheres em Fortaleza

A Polícia prendeu o quinto e último suspeito do triplo homicídio em que três mulheres foram torturadas e decapitadas no bairro Vila Velha, no mês de março, em Fortaleza. No sábado (1), Rogério Araújo de Freitas, conhecido como “Chocolate”, tentou fugir após roubar um celular na região, mas foi localizado pelo rastreador do equipamento. O Cotam, da PM, trabalhou na captura e encaminhou o foragido para a DHPP.

Ao fazer patrulhamento na área, a composição da polícia foi informada do roubo de um Iphone. A vítima informou a localização do aparelho e os agentes de segurança fizeram diligências na área, seguindo a pista indicada pelo telefone até chegar a “Chocolate”, que ainda tentou fugir, mas foi preso.

Os suspeitos filmaram os crimes e divulgaram nas redes sociais. Eles foram autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado, omissão de cadáver e associação criminosa. Após a prisão, constataram que se tratava de Rogério Araújo de Freitas, que tinha vários mandados de prisão em aberto, entre eles, a acusação de envolvimento com o triplo homicídio no bairro Vila Velha, em março, onde foram torturadas e mortas Darci Anselmo de Alencar, Yngrid Teixeira Ferreira e Nara Aline Lima. As vítimas tiveram as cabeças decapitadas e as partes dos corpos foram encontradas no mangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!