Facção fortemente armada tenta tomar território rival e suspeitos acabam presos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Facção fortemente armada tenta tomar território rival e suspeitos acabam presos

A facção criminosa Comando Vermelho (CV) realizou um ataque à rival Guardiões do Estado (GDE), para tomar um território para o tráfico de drogas, no bairro São Miguel, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último domingo (16). A ação criminosa foi filmada. Três suspeitos acabaram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Cerca de 10 homens, fortemente armados, realizam vários disparos de armas de fogo e proferem ameaças e xingamentos, para intimidar os inimigos, e avançam no território. Em meio ao tiroteio, um jovem risca inscrições da GDE nos muros e picha "CV".

Uma fonte da PMCE contou que uma composição da Instituição passava pelas proximidades, quando ouviu os disparos e pediu apoio. Quatro equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) compareceram ao local, para auxiliar na perseguição aos criminosos.

Três suspeitos acabaram presos. Entre eles estão Mateus Sousa Andrade, de 18 anos, e Francisco Lucas de Sousa Matos, 21. O outro homem não foi identificado. Com o trio, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e munições calibre 38, Ponto 40, calibre 12 (espingarda), calibre 5.56 (fuzil) e calibre 380 (pistola), além de uma balaclava. Entretanto, as outras armas não foram localizadas.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil. A reportagem questionou à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre a ocorrência, mas ainda não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!