Chamado para corrida, mototaxista de 27 anos é morto em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de setembro de 2018

Chamado para corrida, mototaxista de 27 anos é morto em Caucaia

O mototaxista Carlos Eduardo Evangelista de Góis, 27 anos, foi morto a tiros, em Caucaia, na Grande Fortaleza. O rapaz foi contratado para realizar uma corrida para uma mulher, ainda não foi identificada, no Centro de Caucaia, e foi encontrado morto na localidade de Bom Princípio.

Com a vítima, foi encontrado dinheiro em espécie, segundo a secretaria da Segurança, no entanto, policiais que atenderam a ocorrência informaram que os capacetes, celular e a carteira do rapaz foram levados, o que leva à hipótese de latrocínio.

O pai do jovem, Antônio Góis, disse à TV Diário que, como está doente, o filho assumiu a vaga dele como mototaxista para ajudar nas despesas da família. "Passei a vaga e dei a morte a meu filho", disse.

A secretaria da Segurança informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas, na tarde desta sexta-feira (14), para realizarem os primeiros levantamentos sobre o crime.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios, instaurou um inquérito policial para apurar o caso. As investigações seguem em andamento. O jovem não tinha antecedentes criminais, conforme a família.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!