Vaza áudio de secretária intimidando servidores a participar de reunião política em São Luís do Curu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vaza áudio de secretária intimidando servidores a participar de reunião política em São Luís do Curu

Um áudio que vazou de um grupo de WhatsApp da gestão da prefeita Carol Ramalho (PR) está circulando nas redes sociais e causando polêmica em São Luís do Curu. A gravação é da secretária de Saúde do município e foi feita ontem (6). No áudio, ela convida de forma coercitiva os membros do grupo, servidores públicos, para uma reunião que seria realizada às 19 horas desta terça-feira (7) no Grêmio 7 de Setembro, clube situado no Centro da cidade.

Na primeira parte do áudio, a secretária diz que que os funcionários públicos devem dar um jeito de participar do encontro político. "Quem tiver compromisso amanhã a noite, dê um jeito, coloque um atestado, é um momento único, muito importante para a Carol, ela quer ver vocês lá". No entanto, funcionário que entrega atestado falso está cometendo o crime de uso de documento falso, previsto no Art. 304 do Código Penal. E ela continua tentando convencer. "Eu sei que a gente tem os afazeres da gente, a noite, sei que tem colegas aqui que dão aula, sei que tem colegas que que fazem curso, mas eu pediria este sacrifício amanhã, porque a reunião de amanhã, às 19 horas, vai ser muito importante pra Prefeita".

De forma intimidatória, a servidora diz que que a prefeita vai procurar as pessoas, tipico caso de perseguição política, e fala que a economia é baseada nos empregos oferecidos pela Prefeitura, dando a entender que quem não comparecer será exonerado. "Todo município que tem uma população pequena e que a renda per capita é voltada para os empregos públicos, há que se prestar atenção nessas coisas, é muito importante, são fatos importantes e ela gostaria da presença de todos."

"Mesmo que se tenha compromisso, eu acho, eu sugiro, eu aconselho que dê um jeito, dê um plano B, bote um atestado, dê uma desculpa, um imprevisto e priorize amanhã, às 19 h, estar no Grêmio com a prefeita Carol, viu!", termina o áudio. Uma fonte informou que a reunião foi cancelada. Tentamos contato com a Prefeitura, mas não obtivemos resposta até a publicação desta matéria. Ouça o áudio.
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!