Tentativa de duplo homicídio próximo a igreja assusta fiéis durante cerimônia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de agosto de 2018

Tentativa de duplo homicídio próximo a igreja assusta fiéis durante cerimônia

Uma tentativa de duplo homicídio registrada no Centro de Maranguape, no Ceará, causou correria e medo entre os frequentadores da Igreja Matriz do município. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (3).

Dois homens foram baleados por criminosos. Na tentativa de se salvar, um deles buscou refúgio em uma igreja, onde centenas de pessoas participavam de um evento da paróquia. Com a correria, os fiéis deixaram o espaço desesperados. “Um homem invadiu a cerimônia religiosa, o que teria gerado um tumulto entre as pessoas que estavam no local”, afirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a situação de nervosismo de quem estava no local. Os homens baleados não tiveram a identidade revelada, mas a reportagem do programa Barra Pesada foi informada de que ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde.

A motivação do crime ainda é desconhecida. De acordo com a SSPDS, seis suspeitos passaram pela Rua Domingos Façanha e efetuaram diversos disparos em direção a uma casa. Eles atingiram dois adolescentes que estavam no local. “A PM capturou um suspeito e conduziu o mesmo para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, mas o indivíduo não foi reconhecido por testemunhas e foi liberado”.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Delegacia Metropolitana de Maranguape, unidade responsável pela área, investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!