Polícia do Ceará investiga vídeo de empresário atirando na direção de funcionário enquanto colegas riem - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Polícia do Ceará investiga vídeo de empresário atirando na direção de funcionário enquanto colegas riem

Polícia Civil do Ceará investiga um vídeo que mostra um empresário atirando na direção de uma pessoa, enquanto colegas riem. "Vamos ver se ele tem cócegas agora. Vagabundo", diz um homem no vídeo. "Deixa de brincadeira!", grita o rapaz, a quem os tiros são dirigidos.

O vídeo circula em redes sociais, e a Polícia Civil afirmou que "tomou conhecimento do caso" nesta sexta-feira (3). Os policiais estão em busca do empresário que aparece no vídeo atirando, conhecido como Yury do Paredão, de Juazeiro do Norte.

O G1 procurou a empresa onde o suspeito trabalha; funcionários afirmaram que não estavam autorizados a falar sobre o assunto. A esposa do homem que efetua os disparos afirmou à TV Verdes Mares que aguarda contato com advogado para se pronunciar sobre o caso.

A Polícia Civil também informou à TV Verdes Mares que "aparentemente" o suspeito usava uma arma de fogo e disparou no chão, próximo aos pés do funcionário.

Somente após ouvir o empresário e fazer uma análise das imagens que a polícia poderá se certificar da suspeita.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirmou que acompanha o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!