Operação da Polícia Civil apreende fuzil e meio quilo de cocaína - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Operação da Polícia Civil apreende fuzil e meio quilo de cocaína

Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil do Ceará, resultou na apreensão de um fuzil calibre 5.56, no bairro Araturi, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Este foi o terceiro armamento de alto poder destrutivo encontrado no Ceará, na última semana.

A ação ocorreu na última quinta-feira (9), numa residência do bairro. Um homem, identificado como Carlos Inácio de Souza Filho, foi preso. Com ele, também foram encontrados um revólver calibre 380 e munições. Segundo o delegado da DRFVC, Adriano Félix, Carlos faria parte de uma quadrilha especializada em assaltos na Grande Fortaleza. Ele faz parte de uma organização criminosa, mas a Polícia preferiu não informar qual.

Outro membro do mesmo grupo, Albert Helano Oliveira Alves, foi capturado pela Polícia no dia 1 de agosto, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Com ele, foram apreendidas 170 munições de calibre 7.62 e meio quilo de cocaína.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, integração a organização criminosa, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!