Jovem morre afogado após tentar salvar amigo que nadava na Praia de Iracema - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Jovem morre afogado após tentar salvar amigo que nadava na Praia de Iracema

Três amigos de Maracanaú foram tomar banho de mar e um deles acabou morrendo ao tentar salvar um dos colegas. A vítima foi Wanderson de Souza Nascimento, de 22 anos. A Polícia Militar, o Samu e a Perícia Forense estiveram no local. O trio teria ingerido bebida alcoólica. O caso ocorreu no último sábado (18), na Praia de Iracema, em Fortaleza.

“Ele era nossa família. Eu tava morrendo afogado, ele foi e me resgatou. Nunca tinha acontecido na minha vida de perder uma pessoa que eu amo muito na minha frente. É difícil ver ele assim”, disse o amigo que seria salvo e preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com um dos rapazes, eles costumavam ir ao local para tomar banho de mar e estavam por lá desde as 15 horas. O afogamento de Wanderson teria ocorrido por volta das 16 horas. Apesar de informarem ter ingerido bebida alcoólica, ele disse que estavam conscientes.

De acordo com o socorrista da Bike Vida, que patrulha a área da Beira Mar de bicicleta, eles foram acionados e chegaram ao local rapidamente. No entanto, o afogamento já havia ocorrido e a vítima já não apresentava mais sinais vitais. A Perícia Forense e o IML também estiveram no local.“Salvei um, quando voltei pra salvar o Anderson, o mar já tinha levado. Fui procurando, procurando… Ele sabia nadar. Não era bebida não, irmão. A natureza quando quer fazer alguma coisa, ela faz”, contou.

“A gente foi acionado via Ciops. Chegou a Bike Vida, UTI e Samu não teve o que fazer porque quando chegou no local já estava sem sinais vitais. Um estava se afogando, entrou pra tentar ajudar e acabou se afogando”, contou o socorrista Rodrigo, da Bike Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!