Incêndio em Itapipoca atinge ao menos dois quilômetros de mata e se aproxima de hospital - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Incêndio em Itapipoca atinge ao menos dois quilômetros de mata e se aproxima de hospital

Incêndio de grandes proporções em Itapipoca, cidade distante a 141 quilômetros de Fortaleza, atingiu, até às 21h40min desta quarta, a pelo menos dois quilômetros de mata de uma serra que fica localizado no bairro Mourão, na cidade. A montanha fica próxima ao Hospital e Maternidade São Camilo e preocupa profissionais da saúde e pacientes internados no local, pelo perigo de as chamas chegarem se espalharem até à unidade.

O Corpo de Bombeiros acredita que, por conta dos ventos fortes desse período do ano, ele tenha se alastrado rapidamente. De longe, dava para ver as chamas. O fogo não atingiu nenhuma casa e ninguém ficou ferido, mas a vegetação foi toda destruída.

Dois veículos do Corpo de Bombeiros foram chamados, inclusive um caminhão tanque, com capacidade para cinco mil litros de água. Por volta da meia noite, o fogo foi controlado.

Nesta quinta-feira (16) pela manhã, os bombeiros devem voltar ao local para verificar se ainda há possíveis focos. As causas do incêndio vão ser investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!