General Theóphilo propõe colocar tornozeleira eletrônica em agressores de mulheres - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

General Theóphilo propõe colocar tornozeleira eletrônica em agressores de mulheres

O candidato ao Governo do Ceará General Theóphilo (PSDB) propôs que agressores de mulheres recebam tornozeleira eletrônica. A proposta foi feita ao debater com o adversário Hélio Góis (PSL) sobre ações na área da segurança pública, no debate com candidatos ao Governo do Estado promovido pelo Sistema Jangadeiro, nesta quarta-feira (22).

Theóphilo ressaltou encontro com a cearense e defensora dos direitos das mulheres Maria da Penha e pontuou a necessidade de se criar uma secretaria de proteção das mulheres.

Ele defendeu também que se crie uma Batalhão Maria da Penha, com oficiais de ambos os sexos para atender ocorrências de violência contra a mulher. Propôs ainda colocar tornozeleira eletrônica em agressores de mulheres.

Hélio Góis não fez propostas específicas sobre o assunto e disse que as escolhas de seu possível governo se baseariam em “critérios meritocráticos”. “Não vou ficar olhando para gênero”, disse.

O debate do Sistema Jangadeiro com os candidatos ao Governo do Estado é o maior multiplataforma no Ceará nas eleições 2018, envolvendo 11 veículos de comunicação, incluindo as TVs Jangadeiro e Nordestv, a Rádio Tribuna Band News FM, seis rádios que compõem a Rede Jangadeiro FM no interior e o portal Tribuna do Ceará, com transmissão ao vivo nas redes sociais de todos os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!