Violência em Sobral faz mais uma vítima. Jovem de 17 anos morto a tiros nesta terça - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Violência em Sobral faz mais uma vítima. Jovem de 17 anos morto a tiros nesta terça

Um adolescente de 17 anos se tornou a mais recente vítima da violência armada que domina a cidade de Sobral, na zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza). Na madrugada desta terça-feira (3), Francisco Wélison de Sousa Araújo foi assassinado, a tiros, no bairro Parque Silvana. Policiais militares foram ao local do crime, mas não conseguiram pistas que levassem à identifica e prisão dos autores do assassinato.

Com a morte do menor subiu para 34 o número de pessoas mortas em Sobral neste ano. O clima de insegurança na cidade é agravado por assaltos e roubos de veículos que ocorrem diariamente. O quadro da insegurança na maior cidade da Região Norte do Ceará, terra do presidenciável Ciro Gomes e administrada por seu irmão, Ivo Gomes, acabou virando pauta para uma matéria especial publicada pela Folha de São Paulo nesta segunda-feira (2).

O jornal paulista e de circulação nacional retratou o medo dos moradores de Sobral diante da ação de criminosos. O tráfico de drogas e a rivalidade entre facções instaladas na periferia da cidade vem tornando o Município um dos mais violentos do Ceará.

Diversos bairros de Sobral são dominados por facções criminosas, locais onde se concentram os maiores índices de homicídios no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!