Polícia prende quadrilha que se preparava para chacina em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Polícia prende quadrilha que se preparava para chacina em Caucaia

Polícia Militar capturou cinco suspeitos armados que se preparavam para assassinar rivais neste domingo (15) no Bairro Marechal Rondon, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Com o grupo, a polícia apreendeu cinco armas de fogo, incluindo uma submetralhadora.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos estavam armados e tinham a intenção de matar pessoas de um grupo rival, que estavam na Rua Mirador. Equipes do Batalhão de Ronda e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foram acionadas ao local e identificaram a quadrilha.

No momento em que os policiais se aproximaram, os suspeitos já trocavam tiros com os membros da facção rival. Os policiais revidaram com tiros contra os criminosos e, após o confronto, os PMs conseguiram prender o grupo.

Armas apreendidas

Durante a ação, a polícia apreendeu com os suspeitos quatro celulares, dinheiro, três balaclavas e o veículo, uma caminhonete Mitsubishi L200, veículo que havia sido roubado. Além disso, os suspeitos portavam cinco armas: três revólveres, uma pistola com dois carregadores, e uma submetralhadora de fabricação artesanal.

Dois suspeitos foram baleados e levados com escolta policial para um hospital da região. Dois homens e um adolescente de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados pelos crimes de receptação, tentativa de homicídio, roubo, corrupção de menor e por integrar organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!