Polícia desarticula grupo criminoso que clonava veículos no Pici, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Polícia desarticula grupo criminoso que clonava veículos no Pici, em Fortaleza

A Polícia Civil desarticulou um grupo criminoso que estava envolvido na clonagem de veículos e no tráfico de drogas em Fortaleza. A ação é da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e foi divulgada nesta quarta-feira (4), em coletiva de imprensa. 

Quase 25 quilos de maconha foram encontrados pela polícia, além de materiais como 9 placas virgens, lacres, tarjetas, 7 placas feitas, uma máquina térmica e uma prensa. Todo o maquinário apreendido pela polícia foi avaliado em R$ 20 mil.

A polícia recebeu uma denúncia de que um homem estava roubando veículos no bairro Parquelândia. O grupo foi localizado no Pici, em uma oficina em que funcionava a clonagem dos veículos. Lá também foi encontrado o suspeito identificado como Jhonatan Emanuel Saraiva Mota, de 26 anos. Além dele, três menores estavam no local e foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

Jhonatan Mota já respondia por roubo, crime ambiental e uso de entorpecentes. A Polícia informou que agora ele vai responder por adulteração de sinal de veículo automotor, tráfico de drogas e aliciamento de menores. Os três adolescentes vão responder a um ato infracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!