Mãe de família descobre que é portadora de câncer e precisa de materiais de construção em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mãe de família descobre que é portadora de câncer e precisa de materiais de construção em Pentecoste

Faz alguns meses que Gizella de Lima Lopes, de 40 anos, passou a sentir fortes dores no corpo, buscou auxílio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pentecoste, foi medicada e recebeu a recomendação de fazer exames clínicos especializados para descobrir as causas do sofrimento.

Semana passada, a pentecostense recebeu a confirmação de que é portadora de câncer de colo do útero. O câncer está em estado avançado, com aproximadamente oito anos, mas só recentemente que os sintomas apareceram.

Gizella de Lima é mãe de cinco filhos, o mais novo tem cinco anos, está sem condições de trabalhar, morando em uma casa na Avenida Gomes da Silva, no bairro Vila Nova, recebendo auxílio moradia do aluguel social, que é um benefício temporário, e precisando de doações para a construção de um quarto adaptado. A partir de agosto, Gizella precisará viver em um ambiente adequado, sem poeira e calor, pois vai iniciar um tratamento contra a doença.

A mulher ganhou do irmão um quarto inacabado que precisa de reforma. Em um rápido orçamento, um amigo da família chegou à conclusão de que são necessários pelo menos 12 sacos de cimento, uma carrada de arisco, uma janela de vidro, telhado, madeira e porta. As paredes não têm reboco, o piso e o teto não estão terminados. Você também pode contribuir fazendo a doação de alimentos. Para mais informações, ligue: (85)99101-6524. Assista ao vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!