Polícia prende homem em Caucaia com uso da tecnologia infravermelho - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de junho de 2018

Polícia prende homem em Caucaia com uso da tecnologia infravermelho

Mais uma vez o uso da tecnologia auxiliou o trabalho da polícia cearense. Dessa vez, a ação foi no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Onde após um suspeito efetuar disparos de arma de fogo contra uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante uma abordagem, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi acionada.

O fato ocorreu por volta do meio-dia, após os militares visualizarem um homem, em atitude suspeita, em um veículo. Na ocasião, Francineudo da Costa Firmino, de 27 anos, reagiu contra a equipe, e houve troca de tiros. Em seguida, o infrator tentou fugir por um matagal, e o helicóptero da Ciopaer, por meio da câmera com infravermelho, localizou o criminoso que foi rendido pela equipe. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 38. Francineudo foi encaminhado a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Em abril deste ano, a polícia tinha realizado a prisão de dois homens com o uso da mesma tecnologia na Praia do Futuro, em Fortaleza. Onde a dupla realizava assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!