O corpo de um homem, desaparecido desde quarta-feira (30), foi encontrado enterrado neste sábado (2) no quintal de uma residência na cidade de Iguatu, interior do Ceará. A polícia investiga se o crime tem alguma relação com outros quatro corpos localizados com características semelhantes nas últimas duas semanas no município.
A vítima, identificada como Geovano Cordeiro Barbosa, 36 anos, foi localizada após moradores do Bairro Paraná acionarem à polícia sobre um mau cheiro vindo de uma casa. A polícia e a Perícia Forense foram chamados e localizaram o corpo enterrado no local.
Segundo informações repassadas para os policiais, o homem tinha saído de casa na última quarta-feira com a roupa do corpo. O pai da vítima foi até a unidade policial informar seu desaparecimento e pediu o apoio da polícia.
A Polícia Civil informou que o homem foi assassinado, mas a motivação ainda é desconhecida. Ele não tinha antecedentes criminais. Ninguém foi preso, até o momento.
Investigações
A Polícia Civil investiga se o último corpo localizado tem alguma relação com as ossadas de 4 pessoas encontradas no sítio de um líder religoso preso suspeito que cometer os crimes. A única vítima identificada é o estudante Jheyderson de Oliveira Chavier.
O líder religioso Gleudson Dantas Barros, preso em 18 de maio, assumiu participação nos crimes que vitimaram quatro pessoas, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Jerffison Pereira. As vítimas eram atraídas até o sítio, onde eram assassinadas. Um outro suspeito está preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário