Mulher é atropelada na calçada por carro desgovernado enquanto passeava com seu cachorro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mulher é atropelada na calçada por carro desgovernado enquanto passeava com seu cachorro

Um acidente envolvendo dois veículos no cruzamento das ruas Dom José e César Fontenele, no bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza, causou o atropelamento de uma mulher e a morte do seu cachorro de estimação. A vítima estava na calçada passeando com o animal quando um carro desgovernado veio em sua direção, colidindo com a parede de uma residência.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13). As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Logo após o acidente, a mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O Tribuna do Ceará não conseguiu saber o estado da vítima. O cachorro com o qual ela passeava ficou preso entre o carro e a parede e morreu.

Segundo moradores da regiões, esse tipo de ocorrência é frequente nas vias. O morador Angelus Milhomem explicou que várias solicitações foram feitas à Prefeitura para prevenir as ocorrências no cruzamento, mas até o momento nada foi feito.

“No último mês de dezembro, a gente solicitou a primeira quando aconteceu o primeiro óbito em um acidente. No dia 4 de maio deste ano, mostramos imagens de um acidente. Estamos na expectativa”, afirmou.

A proprietária da residência que teve a parede danificada com o impacto, Neuma Maria, relata que essa não é a primeira vez que a estrutura da casa é danificada. De acordo com ela, já houve acidentes em que o veículo “entrou” na sua casa ao colidir com a parede. O jeito foi colocar barras de contenção para minimizar o impacto.

“Teve um carro que “entrou” no meu muro para não matar um motoqueiro. Não podemos nem ficar encostada na nossa área. É perigoso”, desabafa.

Em nota, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) esclareceu que já elaborou projeto de sinalização vertical e horizontal com implantação de tachão junto à faixa de retenção para orientar os condutores que utilizam o cruzamento das ruas Dom José Lourenço com César Fontenele. O mesmo será executado até o dia 18 deste mês, conforme cronograma de execução do órgão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!