Motorista atropela vaca na CE-341, na saída de Pentecoste; populares retalham e dividem carne do animal - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Motorista atropela vaca na CE-341, na saída de Pentecoste; populares retalham e dividem carne do animal

Na noite de domingo (10), na CE-341, um carro atropelou um vaca nas proximidades do Matadouro Público de Pentecoste. O motorista não sofreu ferimentos graves, apenas o veículo ficou avariado na parte frontal. Com a morte da vaca, alguns populares que presenciaram o acidente aproveitaram para retalhar e dividir a carne do animal.

Na semana anterior, fizemos uma matéria sobre animais abandonados na saída de Pentecoste. Vacas e jumentos podem ser vistos vagando durante o dia nas margens da CE-341. Durante a noite, com a falta de iluminação, o trecho pode se tornar uma armadilha fatal. O local já foi palco de graves acidentes envolvendo vacas e motociclistas. Em 2017, uma pessoa morreu. Neste ano, três ficaram gravemente feridas.

Conforme Junior, coordenador da Vigilância Sanitária, a presença de animais nas rodovias deve ser denunciada à Polícia Rodoviária, responsável pela remoção dos bichos.
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!