ITAPAJÉ: HÁ UMA ÚNICA VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL NO PATRONATO SÃO JOSÉ IDENTIFICADA ATÉ O MOMENTO, AFIRMA DELEGADO ANDRÉ FIRMINO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 10 de junho de 2018

ITAPAJÉ: HÁ UMA ÚNICA VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL NO PATRONATO SÃO JOSÉ IDENTIFICADA ATÉ O MOMENTO, AFIRMA DELEGADO ANDRÉ FIRMINO



Há um único caso confirmado de abuso sexual contra uma criança de seis anos, estudante da escola Patronato São José, afirmou o delegado que apura o caso, Dr. André Firmino em entrevista à rádio Atitude FM na tarde desta sexta, dia 08. 

Muito embora não descarte a possibilidade de que no decorrer do inquérito policial outras vítimas possam ser identificadas, Firmino foi enfático ao dizer que não há verdade em boatos disseminados nas redes sociais de que dezenas de alunos teriam sido identificados como novas vítimas. 

Ele alertou ainda que tais informações inverídicas somente atrapalham as investigações e geram pânico entre pais e mães de crianças. Além dos dois presos pelo crime contra a criança no Patronato, outros dois suspeitos de estupro contra vulnerável foram presos nesta semana, um em Itapajé e outro em Tejuçuoca. 

Esses casos não têm relação com o caso do colégio. Os abusadores que cometeram o crime contra a criança de seis anos (foto acima) ainda não tiveram os nomes divulgados pela autoridade policial, mas seriam conhecidos como “Tio Zé” e Leôncio.

Fonte: Atitude FM/JI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!