Após uma semana, semáforos da Avenida 13 de Maio, em Fortaleza, são consertados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Após uma semana, semáforos da Avenida 13 de Maio, em Fortaleza, são consertados

Semáforos da Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, foram consertados nesta sexta-feira (15), após uma semana sem funcionar. Nesta manhã, ainda houve congestionamento na via.

O problema ocorre desde o dia 8 de junho, quando bandidos furtaram cabos da rede elétrica. Com isso, os semáforos deixaram de funcionar e causaram transtornos aos motoristas durante a semana.

Conforme Juliana Coelho, gerente da Central de Monitoramento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), houve um problema no sistema nesta manhã, mas o problema foi resolvido. Os cabos que foram furtados também foram recolocados. Com isso, os equipamentos voltaram a funcionar normalmente.

Conforme a AMC, agentes de trânsito ficaram nos cruzamentos afetados pelos equipamentos danificados para orientar o trânsito.

A AMC afirmou também que já notificou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), solicitando a apuração do caso, que se configura como crime de furto. A pena pode variar de um a quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!