Pentecoste - Sargento Gonçalves, da 4ª Cia do 11º BPM, é agraciado com medalha José Martiniano de Alencar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Pentecoste - Sargento Gonçalves, da 4ª Cia do 11º BPM, é agraciado com medalha José Martiniano de Alencar

O policial militar Eliosmar Gonçalves, lotado na 4ª Cia do 11º Batalhão de Itapipoca, foi agraciado com a medalha José Martiniano de Alencar - a segunda maior comenda da Polícia Militar - em solenidade alusiva ao aniversário de 183 anos de existência da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), na tarde de quinta-feira, 25 de maio, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Eliosmar Gonçalves fez o concurso da PMCE em 2001 e obteve êxito com a aprovação. Ele atuou em Quixadá nos anos de 2004 a 2006; em Fortaleza, de 2006 a 2008. Naquele ano, ele foi transferido para o Batalhão de Itapipoca e exerce a função em Pentecoste desde então.

Atualmente, Gonçalves é 3º Sgt na 4ª Cia do 11º BPM. "Em quase 15 anos de PM tenho feito meu serviço com muito afinco e dedicação procurando sempre zelar pela ordem pública respeitando sempre meus companheiros de farda e a população de bem. Ser agraciado com uma das medalhas mais importantes da PMCE foi um marco histórico em minha trajetória profissional. Um reconhecimento de meus superiores pelos meus serviços prestados", destaca.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!