Morre uma das vítimas atingidas por descarga elétrica de raio em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Morre uma das vítimas atingidas por descarga elétrica de raio em Pentecoste

Faleceu na manhã desta quinta-feira (17), no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, segundo informações do diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pentecoste, Célio Campelo, o jovem José Uilton Perreira Gomes Filho, de 20 anos, que sofreu a descarga elétrica de um raio no dia 11 de maio.

Durante a chuva de 23,0 mm registrada na última sexta-feira (11), três homens foram atingidos por um raio que caiu nas proximidades da ponte do Rio do Cemitério. Um foi jogado dentro da água e sofreu ferimentos leves; outro teve as pernas lesionadas; José Uilton foi atingido no tórax e sofreu uma parada cardíaca. Ele só não morreu no local, conforme um familiar, pois um desconhecido que passava por lá no momento do incidente utilizou técnicas de ressuscitação cardiorrespiratória e conseguiu reanimá-lo.

Ambos foram socorridos e levados à UPA. José Uilton ficou internado respirando por meio de aparelhos no IJF, devido a insuficiência dos pulmões, e foi a óbito por volta das 6 horas de hoje.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!