Mais de 100 postos de combustível já foram reabastecidos na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Mais de 100 postos de combustível já foram reabastecidos na Grande Fortaleza

Com a operação de distribuição de combustíveis realizada na Grande Fortaleza, pelo menos 100 postos já foram reabastecidos até a manhã deste domingo (27), segundo o Sindipostos.

“Muitas entregas foram feitas com escolta policial. Acredito que deveremos ter entregas durante todo o domingo, pois as bases estão em pleno funcionamento”, informou o assessor de Economia do Sindipostos, Antônio José. O número exato de estabelecimentos com combustível, no entanto, não foi divulgado.

O Governo do Ceará publicou comunicado oficial, afirmando que cerca de 150 escoltas policiais de caminhões-tanque foram realizadas no sábado, com o objetivo de abastecer postos de combustíveis, garagens de empresas de ônibus, além do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

“Os serviços de emergência do Ceará, que utilizam veículos para operar, como ambulâncias, viaturas policiais e do Corpo de Bombeiros, não sofreram qualquer interrupção”, diz a nota. 

No sábado, segundo o informe, a operação registrou ainda a desobstrução do acesso à distribuidora de combustível do Crato, que abastece a região do Cariri, e o desbloqueio da BR-304, no município de Aracati.

7º dia de greve

A greve dos caminhoneiros completa sete dias neste domingo, ainda com vias bloqueadas no Ceará. A categoria protesta contra o aumento do preço dos combustíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!