Homicida foragido da Justiça é capturado por policiais militares em residência na Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 8 de maio de 2018

Homicida foragido da Justiça é capturado por policiais militares em residência na Caucaia

Um homem suspeito de integrar uma organização criminosa, que estava com mandado de prisão em aberto por homicídio, foi capturado após uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quinta-feira (04). A ação ocorreu no Parque Leblon, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Além de profissionais de segurança atuantes na região, a Força Tática da PMCE na AIS 08, que compreende os bairros que ficam no limite da Capital e da cidade da Região Metropolitana, integraram a ofensiva.

O preso se trata de Daniel Wellington Santos da Costa (30), conhecido por “Daniel Black”, que possui oito passagens por homicídios e também por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em uma residência e tentou se esconder em um dos cômodos do imóvel, ao perceber a chegada dos profissionais de segurança.

Além de ser foragido por envolvimento em crimes de morte, “Daniel Black” também possui um mandado de prisão por tráfico de drogas. Além disso, o infrator é suspeito ainda de chefiar um grupo criminoso, que atua nos bairros Rodolfo Teófilo e Bela Vista (AIS 06). Em busca efetuada no local, nada de ilícito foi apreendido. O criminoso foi encaminhado a Delegacia Metropolitana de Caucaia, e agora, “Daniel Black” está à disposição da Justiça. A Polícia Civil apurará a sua participação em outros crimes em Fortaleza.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!