Duas submetralhadoras artesanais e entorpecentes são apreendidos em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Conheça a UNIASSELVI – Graduação e pós-graduação presencial e EAD

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Duas submetralhadoras artesanais e entorpecentes são apreendidos em Maracanaú

Policiais militares lotados na Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, na noite dessa terça-feira (01), uma mulher em posse de duas submetralhadoras artesanais, na cidade de Maracanaú. A ação ocorreu, após denúncias anônimas sobre uma residência utilizada por uma organização criminosa para guardar armas de fogo e entorpecentes.

Em diligência até o local, no bairro Piratininga, os profissionais de segurança perceberam uma movimentação suspeita em uma residência, situada na Rua Belém. No local, estava Sheila Maria Almeida Gonzaga (41) – sem antecedentes criminais – que informou aos policiais que o material ilícito encontrado pertencia ao seu filho, que empreendeu fuga com a chegada da PMCE.

Foram apreendidas duas submetralhadoras artesanais, dois quilos de maconha e uma balança de precisão. Sheila foi conduzida a sede da Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado um inquérito policial por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As investigações acerca do caso, agora, foram transferidas para o 28° Distrito Policial (DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!