Curto-circuito em fio da rede elétrica causa medo em moradores de avenida de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Curto-circuito em fio da rede elétrica causa medo em moradores de avenida de Pentecoste

Iniciado por volta das 14h30min, um curto-circuito em dos fios de um poste da rede elétrica situada ao lado da gráfica Estado da Arte, na avenida José de Borba Vasconcelos, chamou a atenção de moradores e causou medo em quem trabalha em estabelecimentos próximos.

De acordo com informações de testemunhas, o incêndio começou quando trabalhadores de uma obra de construção bateram com o material acidentalmente em dos fios. Imediatamente, a central de atendimento da empresa Enel foi comunicada e uma equipe técnica acionada para a manutenção, e demoraram quase três horas para chegar ao local. Enquanto isso, a Guarda Municipal fechou o trânsito nos dois lados da avenida para evitar acidentes.

Aos poucos, o fio foi consumido completamente pelo fogo. As chamas também destruíram um cabo de um provedor de internet. O medo maior de todos que assistiam às faíscas explodindo era que outros fios também fossem afetados, causando, então, a queda de energia e possíveis acidentes elétricos.

Ainda durante o registro, populares criticaram a demora na chegada de funcionários responsáveis. "Para cortar a minha energia quando atrasa, eles aparecem rapidamente", desabafa dona de casa. Outra, além de concordar com a afirmação da moradora, acrescenta: "Uma coisa dessas é um absurdo, se fosse algo mais grave, pessoas poderiam morrer".

Os técnicos da Enel chegaram por volta das 17:20 e contiveram rapidamente os riscos de explosões. Não houve danos matérias, apenas estabelecimentos e residências nas proximidades estão sem o fornecimento de energia elétrica até que seja feita uma nova manutenção. Tentamos contato com a Enel, mas não obtivemos respostas. Acompanhe o vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!